“Eu passei a frequentar as locadoras para jogar por hora com aproximadamente 11 anos. Eu sempre fui do tipo nerd, magrinho e que sofria bullying.

Um dia estava eu, jogando Top Gear 2 sozinho, me amarrando no jogo, quando de repente um carinha, mais velho, fortinho e que eu nunca tinha visto na vida, chegou para mim e disse:

–    Deixa eu jogar com vc ai?
–    NÃOOOO! – Eu respondi.

Mas ele ficou insistindo e insistindo, e eu só dizendo não… O cara começou a ficar vermelho, com muita raiva e gritou no meio da locadora:

–    Não vai deixar eu jogar com você? Então pega esse controle e enfia no c*!!!

Fiquei com vergonha. O pior foi que ele tinha dinheiro para jogar e depois disso pediu para o Seu Osvaldo (dono da locadora) colocar uma hora para ele – Camarada FDP!

Depois disso nunca mais fui a locadora sozinho, sempre ia com algum primo ou amigo.

Já nos fliperamas foi pior…

Um dia eu estava jogando Samurai Shodown na boa,  até que surgiu um cara (também mais velho) extremamente mal encarado, e colocou pra jogar contra, sem ao menos perguntar se podia.

Venci o cara, e não satisfeito ele colocou outra ficha e o venci de novo… E assim foram onze vezes, ou seja, tirei onze fichas do cara. Ai ele ficou puto, me pegou pelo pescoço e disse:

– Você vai sair daqui agora!!!

Depois me jogou no chão, e eu saí correndo chorando!!!

Que horrivel, nunca mais voltei lá e depois descobri que aquele carinha era uma espécie de dono da boca (de drogas) de uma favela que tinha alí perto.

Jhonata Visela Abreu

===
===

O Vida Gamer é o seu espaço, amigo Gamer, para compartilhar as suas experiências conosco. Toda semana selecionamos uma história nova, enviada por você, e publicamos aqui no site. Participe você também do 99vidas. Envie a sua história gamer para 99vidascast@gmail.com

 

Tags: , , , ,