“Comecei a jogar muito cedo, sete anos mais ou menos, e como tenho um irmão mais velho, ele foi meu player 2 na maioria das vezes. A gente morava em uma cidade pequena e eu só andava na turma dos garotos… É, eu era aquela garota que os caras confundiam com um menino e tratavam  como um deles.

Meu primeiro console foi um Atari, mas naquela época eu ainda era muito novinha e não tinha muita noção das coisas. Depois meu irmão e eu ganhamos um Megavision, aquele clone do Mega Drive, e foi aí que realmente comecei a me viciar, jogando Sonic, Mortal Kombat, Streets of Rage, etc.

Eu costumava jogar também nos fliperamas que tinham nos botecos, Cadillacs & Dinosaurs e Mortal Kombat II eram de lei, chegávamos a fazer favores para os donos dos bares para ganhar mais fichas, e é claro que isso nos rendia algumas surras dos meus pais.

Um dos primeiros jogos que me marcou foi Mortal Kombat. Toda a série sempre me fascinou, jogabilidade, personagens, a história, até hoje pra mim é um dos melhores jogos de luta, acho que por ser um jogo inovador, sombrio, muito sangrento e original, com coisas que simplesmente “marcam”, como expressões do tipo FATALITY que me marcou até na pele.

Minha tatuagem é uma homenagem ao Mortal Kombat, mas também a tudo que me lembra uma fase muito boa da minha vida, momentos de quando esse mundo de fantasias se tornava quase real para nós, no qual games reuniam pessoas e todas as emoções possíveis!!! E é muito bom saber que isso não morreu em mim e não morreu em muitos outros. O 99vidas está aí pra provar isso!!!

Abraço pessoal!!!

Bárbara Bai, 23

===
===

O Vida Gamer é o seu espaço, amigo Gamer, para compartilhar as suas experiências conosco. Toda semana selecionamos uma história nova, enviada por você, e publicamos aqui no site. Participe você também do 99vidas. Envie a sua história gamer para 99vidascast@gmail.com

 

Tags: , , ,