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Jurandir Filho, Felipe Mesquita, Evandro de Freitas e Bruno Carvalho batem um papo sobre “Mirror’s Edge“, um jogo que combina ação, parkour e uma narrativa cativante para oferecer aos jogadores uma experiência única e imersiva. Desenvolvido pela DICE e lançado originalmente em 2008, o jogo ganhou um lugar especial nos corações dos jogadores, destacando-se por sua jogabilidade inovadora e estética distinta.
No mundo de Mirror’s Edge, os jogadores assumem o papel de Faith Connors, uma corredora excepcionalmente habilidosa que vive em uma cidade distópica. Nesse cenário, a liberdade de expressão é limitada, e a vigilância é onipresente. Em um ambiente dominado por arranha-céus imponentes, Faith usa suas habilidades acrobáticas para se mover rapidamente pelo ambiente urbano, evitando obstáculos e desafiando os agentes da lei. Quais os maiores diferenciais? Por que a continuação “Catalyst” não foi tão boa quanto o primeiro jogo?
|| LINKS COMENTADOS NO PODCAST
– [VÍDEO] Gameplay de Mirror’s Edge
– [VÍDEO] O famoso trailer do jogo
– [VÍDEO] O Espetacular Homem-Aranha se inspirou no jogo?
– [VÍDEO] Gameplay de Mirror’s Edge Catalyst
– [VÍDEO] “Still Alive” – The Theme Song from Mirror’s Edge
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CRÉDITOS
Edição/Trilha: Edu Aurrai